Filtros : "Psicologia" "SARTI, MILENA MARIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROPAGANDA, PSICANÁLISE, ANÁLISE DO DISCURSO, FETICHISMO, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Milena Maria. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sarti, M. M. (2011). Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Sarti MM. Para além dos objetos: as (de)formas do inconsciente no discurso publicitário e a formação de uma língua-objeto. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, SLOGANS, BRINQUEDOS, PSICOLINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTI, Milena Maria. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Sarti, M. M. (2007). Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/
    • NLM

      Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/
    • Vancouver

      Sarti MM. Análise de um slogan publicitário de brinquedo: possibilidade de renovação de sentidos ou movimento parafrásico [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-02042008-144057/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024